quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pior post do blog!!!!

Bom, mesmo com 2 revisões de literatura para fazer eu estou aqui escrevendo.
O pior de tudo é que nem sei o que escrever!
Apenas tenho vontade de tirar "isso" de mim, mas "isso" não sai...
Não custa tentar...vou apenas discorrer um pouco, então.

Todas as semanas eu me decido a fazer algo. Algo forte, complicado; não uma coisa qualquer!
Mas na maioria das vezes não cumpro.
-Oh, seu covarde, blah, blah, blah...
Não, não, posso ser covarde a ponto de dar um tiro nas costas de um homem, mas não ao ponto de negar algo de mim mesmo.
Muitas vezes não cumpro essas decisões por não conseguir cumpri-las, a maioria delas não dependem só de mim.
Essa semana não foi diferente, estou com uma decisão pronta e bem preparada.
Preparada? Acho melhor dizer "fantasiada".
Sabe aquela coisa bela que você imagina?
Oh, em sua cabeça passa certinho como tudo ocorrerá, as perguntas que virão, as respostas que você vai dar, está tudo pronto!
Chega na hora não da nada disso. E você se pega pensando: "Hm, não tinha pensado nisso. Diabo!"
É, meu irmão, o que fazer, daí?
Ora, faça nada! "лучше ничего не делать!"(melhor não fazer nada)
Como já diria o velho russo barbudo.
E seria maldito se não colocasse a frase que ele disse logo após aquela:
"Лучше сознательная инерция!" (É melhor a inércia consciente!)
Ou seja, esqueça todos os preparativos e viva a experiência do aqui-agora!

Tá, parei...

O que mais que posso escrever...
Ahh, aqui não tenho mais nada a escrever!!!
Agora mesmo poderia escrever linhas e linhas, páginas e páginas, mas nada que convém colocar aqui.
Tento apenas colocar tudo isso aqui de forma indireta, mas...mas...mas... hoje não estou conseguindo.
E de que vale ficar jogando tudo indiretamente?
Se é tão indiretamente, ora, quem vai entender se não eu mesmo?
E qual a importância de outras pessoas entenderem?
E qual o motivo de eu estar me perguntando tudo isso agora?

Parei, parei...ahh...que agonia!

Credo, eu sou doente!

Hoje percebi que talvez eu não sirva para ser psicólogo, e talvez não sirva para ser uma pessoa também.
Mas enfim, vou tentar ser os dois de qualquer jeito!

Ahh, parei por aqui, hoje está foda!
Pior post do blog!


Um comentário:

  1. Às vezes, não há o que fazer. FIcar inerte é um erro; agir, outro maior ainda.

    Nunca sai como pensamos... e, muitas vezes, acaba pior do q começou.

    É, joguinho miserável.

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!