domingo, 28 de março de 2010

Hoje será tudo diferente, meus amigos!

Hoje vou mudar meu estilo de escrita, está vendo o modo que estou escrevendo agora e escrevi nos últimos posts?
Muito bonito? Irônico? Depressivo? Louco? Revoltado? Enfim... Hoje, a partir do próximo ponto final, será diferente.

Porra, hoje me decepcionei com a raça humana! Haha, sim, isso é muito engraçado!!!!
Serei o mais sincero possível hoje, não que eu não seja sincero nos outros dias, mas hoje serei o mais direto possível.
Afinal, gostaria que vocês todos aí que lêem essas merdas que eu escrevo fossem mais sinceros comigo também! Na verdade, nem sei quem são vocês. Uma meia dúzia(muito menos que isso) se identifica, o resto fica por trás das cortinas. E pior, tiram conclusões de mim a partir dessas leituras!
A algumas semanas atrás eu estava pensando em escrever aqui uma coisa que acabei não escrevendo. É uma proposta para vocês, fortes leitores dessas grandiosas merdas:
Mandem-me um e-mail! A maioria de você me conhecem e tem meu e-mail, se não tem o problema é seu, não me mande! Enfim, inclua nesse e-mail um posicionamento seu, seja sincero, fale o que você pensa, xingue-me, diga que me ama, haha, ria de mim, ria comigo, enfim, diga o que passa na sua cabeça, se você tiver uma!
Tenho a absoluta certeza que receberei ao menos um e-mail "zoando" comigo, vindo de algum amigo mais próximo. Não tenho esperanças de receber e-mails na verdade, mas pode ter certeza, a pessoa que me mandar um e-mail, nem que seja dizendo "Marcelo, você é um merda!", ganhará um respeito enorme de mim. Estou falando sério, mesmo que essa pessoa diga que me acha um lixo, que não tem respeito nenhum por mim. Eu darei meu respeito, pagarei um pau!

Hoje a tarde assisti um filme, muito bom filme, não vou dar o nome porque não estou afim.
Enfim, uma personagem do filme deu um tapa na minha cara. Na minha e na de toda a sociedade.
Bom, ela não era incluída na sociedade, poderia fazer isso. Fez um discurso de como as relações humanas são fúteis, inúteis...
Enfim, gostaria que todos percebessem isso. O quanto é nojento viver vendo isso de perto. Mas enfim, por enquanto eu continuo agindo futilmente, inutilmente, porque senão, como viverei?
Serei sincero com as pessoas? Olharei nos olhos de cada um? Tratarei cada pessoa como uma pessoa, e não como um objeto?
E daí? Essas mesmas pessoas não irão me tratar assim.

Retomando o último post que fiz no blog. Sobre estar apaixonado...
Pensei sobre isso...
E, admito, estou apaixonado!!
Quer saber por quem é? Maldita curiosidade, hein?!
Não se preocupe, eu direi, eu direi... Mas talvez você não saiba quem é.
Afinal, a maioria das pessoas não conhecem.
Estou apaixonado pela Vida!
Conhece?
Não, né!? Desconfiei. Poucos conhecem a Vida. Mas garanto pra vocês que Ela é ótima!
Não estou dizendo isso hoje, sempre pensei isso d'Ela. Hoje admito toda essa paixão.
Reconheço tudo que Ela faz, e beijo os pés d'Ela!

Na semana passada, andando pela praça Santos Andrade(e eu lá ando por outro lugar?), estava olhando meus pés, pisando naquelas pedras encharcadas de água por baixo. E, e... como é bom andar, ver milhões de pessoas ao redor, todas tentando fingir serem algo que não são, manter uma postura que não tem, fingindo não ter ninguém, além delas mesmas, na rua. Vendo tudo aquilo, parecia uma peça teatral. A maior peça de rua do mundo!!!!!!!!!!
Essas pessoas não conhecem a minha paixão, tenho certeza disso.
Para mim aquela peça era uma comédia, mas se eu desse uma gargalhada iriam me arranjar uma classificação: Louco.
Mas como eu sou apaixonado pela Vida, eu ri, sozinho, mas ri!

Afinal, louco é apenas mais uma classificação que podem me dar. Todos tem que ser classificados, alguns são depressivos, estranhos, felizes, chatos, introspectivos, extrovertidos, engraçados, bonitos, feios...
São apenas milhões de palavras, apenas palavras. Gostaria que ninguém, inclusive eu, soubesse soletrá-las.
Na verdade não posso falar mal das classificações, sou a favor de uma classificação. Por enquanto, no mundo, essa classificação é praticamente inexistente. Mas até minha morte vou ser um a defender essa classificação.
Isto é, classificar o outro como Pessoa.
Não sou o primeiro a falar disso, não sou nenhum um pouco genial para isso, na verdade não passo de um idiota.
Mas, enfim, já estou grato por me colocarem na classe dos idiotas.

De certa forma gostei do modo que escrevi hoje.
Não gostou? Achou que não mudei porra nenhuma em relação a outros dias?
O problema é seu! Quem disse que escrevo para que as pessoas leiam?
Sim, eu sei que você está pensando: "Idiota, então por que escreve num blog?"
Pelo mesmo motivo que o homem do subsolo escreveu suas notas.

Bom, hoje eu realmente me empolguei.
Para terminar gostaria de dizer uma coisa, algo que será o ultimato, será a frase do fim, o impacto, o ápice de tudo, o clímax, oohhh, como isso é importante que todos leiam!!!
Estou vendendo minha guitarra, uma Jackson R10, modelo Rhoads. Fabricada na Índia. Conversem comigo sobre preço.
(sim, foi tudo jogada de marketing)

4 comentários:

  1. vai tomar no cú, ACHA Q É LEGAL uma loka varrida q se joga de cima do seu carro, e cai de cabeça no chão e fica desmaida? porra na orelha! pense, manchete na tribuna "loka varrida morre em casa de politico", ae ia fude tudo mano! meu carro iria pra pericia, ia ficar sem meu carango, iria realmente ficar lazarento da cara!

    DEDO NO RABO DOS COMUNISTAS!

    ResponderExcluir
  2. Haha, larga de ser viado e de mostrar carência... parece um velho tarado, porra!!!

    Seguinte: não lembro de todo o post, afinal, era muito longo... o que é a vida? Creio que nos apegamos demais à existência miserável que compartilhamos. Há alguma diversão, alguma mágica, algum desejo. Não mais.

    Isso me lembra Cake - End Of The Movie:

    "People you love
    Will turn their backs on you
    You'll lose your hair
    Your teeth
    Your knife will fall out of its sheath
    But you still don't like to leave before the end of the movie"

    Negocio é: que se foda. Viva enquanto for possível. Há quem viva mais depois da morte; há quem, vivo, esqueceu-se de deitar.

    ResponderExcluir
  3. e eu vendo uma bicicleta sundown, vermelha, quadro modelo feminino, freios cantilever, 18 marchas, única dona e bem conservada. selim de gel (não dói o rabo) e pneus novinhos!
    é só entrar em contato comigo ou marceluxo que ele me passa!

    valeu, caros, leitores! a gente se vê por aqui!

    e um salve pro fabio, mucho loco siempre! "plift plaft pow, o furacão chegou"! hahaha

    ResponderExcluir
  4. "CELERO vc é uma puta"

    usando as palavras do denial, apenas trocando marcelo por celero, pra tentar ser mais original...!

    e já que isso virou uma sessão de expurgo e merchandising, vou falar sobre minha revolta sobre o trabalho formal, FORMAL WORK, FUCK OFF!

    fodase essa vida miseravel !

    prefiro um salario miseravel e uma vida de verdade, do q uma vida inutil jogada fora por alguns carros importados --'

    haha, até parece, se eu tivesse ganhando bem eu podia falar isso, aheuhaeuh, tendo pao com carne o resto é conversa!

    ]?

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!