quinta-feira, 11 de março de 2010

Em protesto

Hoje a tarde sentia-me tão feliz.
Não via tantos problemas.
Até tentei me lembrar de "coisas que me davam nojo",
mas eu via uma solução praquilo.

Enfim, até cheguei a pensar em escrever:
"Hoje estou tão feliz, e quando assim estou, nada tenho para escrever!"

Mas... o dia continuou, as coisas mudaram.
Ahh, nem entendo como eu pude me sentir daquele jeito, naquela hora.

Enfim, quando cheguei em casa já não podia mais escrever a mesma coisa.
Eu já estava pensando em novas coisas para escrever... Novas desgraças!
Mas não escreverei, só em protesto!
Vou guardar, mas não vou escrever.
Quem sabe outro dia...

somente por raiva disso tudo]

2 comentários:

  1. mano, vc anda chapando o côco né! pó admitiirrrr! hahhahah

    ResponderExcluir
  2. o piah vamo pro bar!

    o esquema eh fugir dos problemas nesse caminho sem volta do alcool =/

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!