segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É tudo uma piada, no final todos riem!

Ora, ora, ora.
Conversando com amigo, sobre a vida, percebemos que tudo isso não passa de uma piada!
A piada mais engraçada que existe! E como demos risadas, cada um de suas piadas.
Depois um riu da piada do outro. E, assim, só rimos.

Geralmente se trata de uma piada forte, pesada.
Humor negro.
Ria de sua desgraça!
E piadas desgraçadas não são as melhores?

Nestes últimos dias passei por vários clímax da minha piada. Ri muito, posso garantir!
Poderia chorar, mas ri.
Poderia ser indiferente, mas ri, ri muito!
Deixe-me rir, deixe-me!

Deixe-me ser este idiota que sou!
A vida de idiota é "bela e sublime",
a vida de idiota é simplesmente idiota!
E o que fazer com isso senão rir?

--------------------
Ora, eis um trecho de algo incompleto que achei que valeria a pena transformar em versos, mas não sou o autor.
A autora, anônima, não quis assim. Achou ruim, vocês sabem, Síndrome de Gógol (estou inventando essa): a pessoa que escreve bem e resolve botar fogo no que escreveu.
Enfim, como não fósforos neste moderníssimo mundo digital, não houve fogo. E aqui está o trecho, sem alterações, original. Pensei em simplesmente roubar a idéia para mim, criar algo a mais.. mas não há como você inserir uma idéia já pronta em si mesmo, não seria capaz de assim fazer.
Chega de justificativas, se a autora quiser, ela se identificará.

"talvez eu tenha me limitado a ser apenas eu
sem interrogação para não me tornar uma dúvida
sem exclamações pra não demonstrar espanto ou admiração
sem vírgula porque eu não gosto de pausas 
e sem reticências porque eu um dia terei fim"

3 comentários:

  1. hahaha.
    Quem precisa de motivos para sorrir, ou só rir?
    Viver realmente ja basta :P

    beijos
    autora anônima, hahahaha.
    ps: considere-se uma pessoa morta depois desse post.

    ResponderExcluir
  2. Só posso presumir que a culpa dessa risada é sua augústia secreta (y)
    Foi muito boa essa "autora anonima".


    lud
    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quem vai rir com essa piada

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!