terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pois tirem tudo, só não tirem o nada

Podem começar. Comecem agora, estou preparado!
Comecem a tirar as coisas de mim, tirem tudo o que tenho.
Não ligo.
Tirem minha casa. Tirem minha comida.
Tirem meu ar, tirem minhas poesias.
Tirem tudo, tirem minhas calças!!!
Mas pedirei apenas uma coisas a vocês:
só não tirem de mim o que eu não tenho.
Não tirem meus sonhos, nem minhas esperanças.
Jamais tirem de mim aqueles olhos em que eu me perco,
aqueles olhos que jamais me olharam.

São as coisas que eu não tenho que me mantém.
Quem não gosta da nostalgia?
O "foi bom", ou o "deve ser bom",
é muito melhor que o "é bom".
Não preciso de nada além do nada para viver.

Então, meus amigos, peço-lhes:
Por favor, tirem até minhas calças,
mas não tirem de mim o que não tenho.

Marcelo Henrique Frote - 28/09/10

2 comentários:

  1. seu blog agressivo anda comendo meus comentários!

    mas ja comentei com vc oq eu ia comentar!
    "Não tirem meus sonhos, nem minhas esperanças.
    Jamais tirem de mim aqueles olhos em que eu me perco,
    aqueles olhos que jamais me olharam."
    maaaaaaaaaaassa


    lud
    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "arranque-me, senhora,as roupas e as dúvidas.Dispa-me, dispa-me."
    Galeano

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!