sábado, 10 de novembro de 2007

Seria tão simples se, ao escrever, nós pudessemos eliminar tudo aquilo que queremos. Não posso dizer que a escrita não ajuda nem um pouco, seria uma grande mentira, mas também não poderia dizer que ela elimina todos problemas que redigimos, seria outra grande mentira.
Mas o que eu gostaria mesmo era de poder eliminar tudo o que mais me perturba, que está aqui dentro, não sei bem aonde, mas repito, está aqui dentro sim, e não sai, apenas cutuca, agita, irrita e faz de tudo para acabar com o que há de mais perfeito na vida.
Quem sabe um dia eu descubra como me ver livre disso, se eu souber eu te conto, não se preocupe...
Mas eu queria mesmo poder eliminar isso com as palavras, utilizando cada uma para cortar um pedaço desses problemas.Mas a escrita não faz isso do modo que eu quero.
Ah, então não vou mais escrever.

Um comentário:

  1. Quando eu comecei meu blog, usei esse template também. Bem massa!

    E valeu pelo comment, piá.
    To sempre dando um pulo aqui pra ver o que rola.

    Abração!

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!