segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Para-Quedas

-Mamãe, eu quero voar!!
-Oh filho!Você não pode...
-Mas porque não mamãe?Eu vi um passarinho lá fora voando!
-Mas é que ele tem asas, querido.
-Mas eu tenho braço!Se eles podem eu também posso!Eu querooo![Indignação]
-Filho, você tem que entender que passarinhos podem fazer coisas que você não pode, e você pode fazer muitas coisas que eles não podem e provavelmente querem fazer.
-Ahh, mas eu não queria fazer tudo que eles fazem, só queria voar...E bem o que eu quero eu não possoooo!!!
-Calma, filho.Existem muitas coisas na vida que você vai querer fazer ou ter, e poucas delas você vai poder.
-Mas mamãe, se a gente não pode fazer, porque a gente quer?A gente deveria ter tudo que a gente quer fazer!!Eu quero voaaar!!!
-Querido, é assim mesmo.Você tem que se acostumar com isso.
-Mas mãe, será que não podemos criar algum jeito pra gente poder fazer o que não pode?
-Claro que sim, filho.No caso de voar, criaram o avião!
-Mas eu não quero voar de avião, eu queria fazer que nem o passarinho faz.
-Ah filho, isso vai ser difícil.Você é um garoto, não um passarinho!
-É, eu sei mãe...
-Mas um dia eu te levo pra pular de para-quedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mi infierno es su infierno!