domingo, 1 de agosto de 2010

Vai viver OU não?

Ahh, diabo.
Hoje estou peculiarmente peculiar!
Podemos dizer que estou louco! Poderia passar o resto da minha vida assim.
Mas seria uma merda.
Poderia passar o resto da minha vida de qualquer jeito! Ora, acha que vou me matar?
Não, não, não, não darei o braço a torcer... Só por orgulho não faria isso!
E qual a importância disso? Nenhuma. Enfim...

Dias vão e vem e nada muda muito. Mas não sei até que ponto eu quero uma mudança.
Assim está bom ou não?

Ah, acabei de ler um texto num blog qualquer aí (e ae, Ludmila!!) falando da palavra e tal as paradas assim. Coisas do poder da palavra, que pode mudar muitas coisas, sentimentos, emoções, e mais coisas que não estou com saco para falar. Sim, sim, tudo por causa da merda da palavra. Está certo, ou como diria eu antigamente: bonito, bonito.
Eu vou me especificar um pouco mais do que a caríssima Ludmila. Vocês já perceberam a maldita força infernal e diabólica que a palavra "OU" tem?
São duas merdinhas de letras que - PÁ! - joga de um lado uma coisa e de outro o oposto, excluindo necessariamente uma das opções.
Isso que gera as confusões e loucuras e sentimentos peculiarmente peculiares e, e, e...

Ok, agora você me pergunta: Descoberto isso o que fazemos?
NADA!
"Melhor não fazer nada!"
"Viver a inércia!"
"Viva o Subsolo!"
"да здравствует подполье!!!"
Palavras de Dostoiévski, não minhas! (não sobre o assunto, obviamente)

Ok, nem temos o que fazer, meus caros! Agora deitem cada um suas respectivas cabeças nos respectivos travesseiros e durmam. Durmam com isso e com toda essa falta de sentindo no sentido da vida.

Desculpem se fui agressivo na escrita e na verdade eu não me importo. Do que adiantaria eu não ser agressivo e vocês saem daqui e só encontram agressividade?
Você aí está dizendo que sou muito negativista?
Está bem, meu caro amigo idiota. Recomendo que você viva.

Por hoje, adeus.

E aí, vai comentar OU não?

4 comentários:

  1. O "ou" nem sempre é exclusivo. Às vezes, é inclusivo, mas é rara a situação em que isso acontece.

    Vida, rotina, mudanças, escolhas. Um pesadelo que só acaba com o começo de um sonho (ou, talvez, de outro pesadelo).

    Viver é nada mais que ser escravo de si mesmo.

    Comentado, meu cao colega louco!

    ResponderExcluir
  2. Aprecio a forma direta como escreve e concordo. Simplesmente concordo! De resto não consigo dizer nada neste momento em que me aprofundo em reflexões.

    Abraço, piá!

    ResponderExcluir
  3. as palavras nos ferram, ferram os outros, ferram todo mundo!
    melhor calar a boca e aceitar tudo como é.
    e o texto inteiro das "palavras" está em http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com
    merchan SEMPRE!

    =*


    ludmila

    ResponderExcluir
  4. bonito...bonito...


    ASHUASH

    é cara
    celero revolta mode (x)on ( )off

    ASHUSH
    a palavra é uma coisa que se faz com letras.

    ASHUSAHU
    porra cara
    eu to mt negativo hoje, então melhor só comentar algo vazio
    porque se não o dia fica pesado!
    hehe

    até mais pea!

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!