sábado, 7 de agosto de 2010

Blues On The Westside

Ora, ora, nada melhor do que escrever semi-alcoolizado sem nenhuma idéia em mente ouvindo uma música boa!
Tentarei não ser agressivo e nem brigar com vocês, meus leitores, hoje!
Motivo? Sim, eu tenho!
Eu descobri que sou feliz!
"Ora, que bêbado!" - Você diz.
Não, não é porque estou semi-bêbado! Já havia pensado em escrever isso uns dias atrás, sem uma gosta de álcool no sangue!
Naquele momento eu estava no meu quarto, luz baixa, ouvindo Blues On The Westside na versão da banda chilena Aguaturbia e tinha chegado a conclusão de que Blues era a melhor coisa que existe depois de mulher e fenomenologia!
Pensei em escrever isso no twitter e etc., mas fiquei pensando melhor e deu merda. Na verdade eu considerava a música em geral, e não apenas o blues. Mas como blues dá um feeling a mais e hoje eu não estou nem aí com que eu realmente penso, então que assim fique: Blues é a melhor coisa que existe depois de mulher e fenomenologia!

Preciso explicar? Ora, mulher, por que mulher... Porque eu sou homem! Seria meio estranho se não considerasse.
Mas quero deixar claro: Eu digo mulher, e não "atitudes de mulheres". Ah, muitos sabem do que eu estou falando... Ahh, bicho do diabo!!!!!!!!!
Deixe quieto, não é necessário me desgastar falando nisso. Sem falar que posso ser vítima de críticas violentas dessas maldi... Opa... dessas maravilhosas criaturinhas.

Quanto a fenomenologia não tenho nenhum ponto a levantar. Ela é perfeita. Diferente das mulh... ah, deixe quieto.

Haha, estou engraçadão hoje, não é?!
Ok, eu sei que não.

De qualquer forma, eu sou feliz. Ouço Blues, leio fenomenologia, estudo psicologia, bebo cerveja, gosto de olhar para o mar e apreciar qualquer coisa sem sentido para a maioria das pessoas, ora, sem motivo algum para reclamar!
E quanto toda aquela coisa que estava agressivamente discutindo no último post, sobre nada ter sentido, inclusive o sentido das coisas não ter sentido... Ora, isso é tão lindo!
Talvez tudo isso que me deixe feliz! Toda essa inexatidão da exatidão. Todo o 'não' que encontramos no 'sim'. Toda essa racionalidade na ignorância...

...e, ora, toda a felicidade na tristeza!

2 comentários:

  1. Felicidade... quando o álcool age, é bem mais fácil, haha!

    Esses dias me peguei escutando Pink Floyd direto... tava com saudade de prestar atenção nas músicas deles... realmente, uma das melhores coisas da vida.

    Quanto a mulher, concordo. Mas é que a gente é bonzinho cara, você sabe... e o bonzinho só se fode. Então...

    Negócio é ir levando a vida do jeito que dá... sem sentido, eu acho... porém, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. pare de ser feliz. felicidade é brega demais!
    gente feliz é sempre tão irritante!
    hdaushduashdua


    lud
    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!