domingo, 25 de abril de 2010

Último, por enquanto!

Sim, é isso mesmo. Este é o último post, por enquanto.
Não dá mais para escrever aqui, eu não consigo.
Mentira!
Eu necessito disso mais do que nunca! Mas não posso.

As coisas fugiram do controle...
eu fugi do controle, ou...
o controle fugiu de mim, eu não sei.

Mas antes do fim, me diga:
Você nasce e morre para ser cauteloso durante sua vida?
Minha resposta? Hm, é sim.
Ou pelo menos foi até agora...
Mas não será mais!

E eu espero não vir mais com aquele papo de "eu espero".
Esperança? Não obrigado. Mudança!
Se só funciono com soco no peito e modo imperativo, assim será!

E... enfim, e vocês, tentem viver sem esquecer que estão vivos.

Até a próxima, no blog ou talvez cruzando pela XV.

3 comentários:

  1. É isso ai...

    "Morrer não é nada, horrível é não viver"

    ResponderExcluir
  2. nooossa, pior noticia do dia.
    Já faleeeei que quando vc escreve isso me ajuda. Mas, nããão...... vc realmente qr parar de escrever.
    Palhaçada isso, hein.
    Mas vai lá, amigo. Força, Frote!

    ResponderExcluir

Mi infierno es su infierno!